Desenvolvimento de estratégias didático-pedagógicas integradoras e não dicotômicas na formação inicial do geógrafo bacharel e licenciado
Coordenador(a) do projeto: Prof. Marli Sales
Metodologia(s):
Descrição do projeto:
O projeto pretende desenvolver pesquisa e produzir materiais, objetos de aprendizagem, metodologias, procedimentos, técnicas e linguagens inovadores, adequados à construção dos conhecimentos e habilidades importantes à formação inicial de Licenciado e Bacharel em Geografia, numa perspectiva não fragmentada, focada principalmente nas disciplinas Geografia Regional, Climatologia, Geografia Intertropical, Geografia do Brasil 2, geografia Agrária, Geografia Urbana, Cartografia, Extensão em geografia, estágio Supervisionado, Geografia do Brasil.
Objetivo(s) geral(is):
Pesquisar e desenvolver metodologias e estratégias didático-pedagógicas e objetos de aprendizagem inovadores e não dicotômicos para disciplinas do curso de Licenciatura e Bacharelado em Geografia presenciais e Licenciatura à distância.
Produtos:
Referência: Edital DEG/DAC/CEAD n. 01/2017